Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Quando uma tristezinha bate à porta do nosso coração


Hoje amanheci meio tristinha.
Sabe aquele vaziozinho que dá aqui no coração, de alguém que entristeceu a gente?
Uma sensação de decepção... 
Você já se sentiu assim? É ruim, né.
Por que estou escrevendo isso aqui??? Nesse blog?
Porque há esperança para o ferido. Para o coraçãozinho ferido...
Sentimentos assim, que nos deixam com os olhos mareados de lagrimas que insistem em sair, nos deixam amargos, e a gente insiste em levar essa mágoa durante todo um dia, semanas e até meses ou anos.
Uma coisa que começa de uma bobagem, mas que nos magoa, pode virar um monstro que devora nossa alma de ressentimento.
E a gente fica como árvore cortada, marcada pela dor.
Mas Aquele que ama nossas vidas não nos quer assim.
Ele nos quer cheios de esperança, NELE!
Quando o nosso foco é Jesus, e todo o resto é consequencia da vida, a gente se entristece do mesmo jeito sim, mas passa, sabe.
A gente não fica deixando aquilo enraizar em nosso coração. Pelo contrário.
Quando a gente fica tristinho e magoado assim, a gente recorre ao nosso "Jardineiro", que atende ao nosso chamado e faz aquela limpeza  na nossa árvore cortada. Ele vem com a água que desce de Seu trono, nos limpa, purifica e nos faz florescer novamente, nossos ramos se renovam, nossos frutos não cessam e a gente ganha alegria novamente.
É isso que meu lindo e querido amigo "Jardineiro" vai fazer com essa arvorezinha caída. Vai cuidar dela com todo carinho.
Quando você estiver assim como eu estou hoje, recorra a esse "Jardineiro". Não deixe nada, nem ninguém estragar nem uma florzinha do seu jardim, quanto mais a árvore mais importante, que é o seu coração!
Embora meio tristinha, transbordo de alegria, por ter Alguém que me ama tanto assim.

"Paizinho, obrigada por tudo.Até por essas lágrimas, que agora são de gratidão.
Obrigada por esse Ajudador que Jesus nos prometeu, o Espírito Santo, que está aqui ao meu lado, a me confortar.
Como é maravilhoso sentí-Lo.
Paizinho, te peço por tantas pessoas que podem estar como eu hoje, mas que anda não recorrem ao "Jardineiro" que limpa o jardim a todo momento.
Que elas possam conhecer Seu Filho, e sentir a diferença que Ele faz em nossas vidas.
Quem entrega a vida à Ele não deixa de passar por sofrimentos nessa vida, mas passar com Ele nos carregando nos braços, é muito melhor, né Senhor?
E te peço por cada pessoa que ler esse post. Que elas possam compreender minhas palavras, quem estiver como eu, que experimente a cura que sempre busco, em Seu Filhinho.
Obrigada por esse dia Pai, abençoe o meu, o de todos que amo, e todos que precisam da Sua mão Poderosa!
Beijinhos... Rs.
Em nome de meu lindo Jesus. Amém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário