Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Exemplos

Sim, nunca gostei do Valdomiro. Quem serve a Deus de verdade, sabe identificar de longe o lobo em pelo de Cordeiro. Ele nunca me enganou. Ele pode tentar enganar o mundo inteiro, mas a Deus, esse ele não engana. Ai daquele que cair nas mãos poderosas do Senhor. Não o crucificarei, não sou eu quem deve fazer isso. Mas se ele mantiver essa vestimenta de "Homem de Deus" e enganar as pessoas, a mão de Deus vai pesar sobre ele, e ele terá que prestar contas diante do Tribunal de Deus.


Sim, Chico Xavier viveu humildemente. Acredito que não enganou as pessoas. Acredito que não mentiu. Foi um grande homem, de se admirar. Mas nem por isso ele se torna santo. Ele era espírita, falava sobre sua crença. Não mentia. Falava sobre que vivia, sobre o que via, sobre o que sentia. Mas... A reencarnação não existe. Mortos não podem se comunicar com vivos.
Acredito sim, piamente, que ele se comunicava com "alguma entidade"!
Gente, o diabo se disfarça até em anjo de luz para enganar as pessoas (assim está na Bíblia), e tirá-las do foco da verdade da Palavra de Deus.
Acredito piamente que existem médiuns, mas infelizmente, não da maneira que as pessoas acreditam. A Palavra de Deus é perfeita e deixa tudo isso muito claro. Quem a lê e medita nela, sabe.
Infelizmente, o diabo tem usado as suas armas para decepcionar aqueles que creem em Deus.
Mas sabem, Deus usou uma MULA, literalmente, para falar com um profeta (tb está na Bíblia).
Ele usa a todos e qualquer coisa, quando quer falar com a gente.
Até mesmo um lobo como Valdomiro, e um homem de valor como Chico Xavier, são usados por Deus.
Por isso é tão importante ler a Bíblia e saber discernir entre uma coisa e outra.


PS: Fica aqui o meu respeito aos espíritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário