Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

Muito Simples

O tema deste meu novo blog "Tesouro Em Meu Interior" é muito simples.
Há uma passagem bíblica que diz, "onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração".
Pois então. Esse tesouro em meu interior, chama-se JESUS.
É n'Ele que quero depositar meus melhores pensamentos e sentimentos, meus desejos, planos, sonhos, alegrias. 
Esse homem-Deus, que se desfez em matéria, veio ao mundo, viveu temores, dores, sofrimentos, alegrias... Assim como eu e você. 
Ele não precisava, sabe.
Mas por obediência a Seu Pai e amor a nós, Ele fez.
O que Ele fez? 
Ele não só veio ao mundo, mas transformou tudo e todos a Sua volta. E os religiosos da época o odiaram. Não o aceitaram como o Messias prometido para salvar o mundo.
Mas Jesus não desistiu de Sua missão. 
Sabe qual era a Sua missão? 
Pegar a chave da morte das mãos do diabo. E sabe como Ele conseguiria isso?
Derramando gota a gota de seu sangue puro e sem pecado.
Ele comprou nosso direito à vida, por um alto preço.
Isso não é historinha, nem conto, muito menos imaginação.
É tão real quanto o ar que eu e você respiramos.
A morte de Jesus foi planejada por Deus.
Como assim? O Pai planejar a morte do próprio Filho? Que Pai é esse?
Esse é o Pai que mais amou. Que à nenhum outro pode se igualar.
Ele deu a vida do Filho d'Ele, para que todos, eu disse todos nós, pudéssemos nos relacionar novamente com Ele e ter uma vida, a vida verdadeira, a vida eterna.
Que amor é esse? Eu não entendo.
Mas eu aceito.
E em troca, por esse Pai ter dado a vida do Filho d'Ele pela minha, eu dou a minha vida ao Filho d'Ele.
Quero que o Filho d'Ele, Jesus, que se tornou meu amigo querido, dirija meus passos, meus planos, meus sonhos... Me ajude em minhas decisões. Me dê força e coragem para continuar a Sua obra aqui.
O que de mais precioso recebi, isso quero compartilhar.
Mas advinha.... Pra quem não sabe.
Jesus morreu sim, verdadeiramente. Derramou seu sangue lindo, puro, carmesim, gota a gota naquele madeiro. Aaaahh, mas o diabo regozijou!!!!
Porém, ao 3º dia de sua morte, Maria foi ao sepulcro cuidar do corpo de Jesus... Mas... Onde estava o Seu corpo???? Teriam roubado o corpo de Jesus????? Maria ficou aterrorizada!
Quando um anjo lhe falou para não procurá-Lo entre os mortos!
Jesus RESSUCITOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU!!!
Sabe o que isso significa??? Ele está VIVOOOOOOOOOO! Ele REINA!
E o diabo estremeceu, porque Jesus tomou das mãos do diabo as chaves da morte!
O diabo estremece cada vez que um ímpio se entrega a Jesus. E ele estremece cada vez que você louva a Jesus, cada vez que entrega a sua vida a Ele, cada vez que você abdica da sua vontade, do seu eu, para Jesus habitar e fazer a vontade d'Ele!
Mas ele, o diabo, se alegra cada vez que você faz a sua vontade, cada vez que você nega a Jesus.
Mas falarei sobre negar a Jesus em outro post.
Saiba que essa vida é passageira.
Uma outra vida nos espera. Será que você irá para onde eu vou?
Será que ao menos você acredita que há outra vida à nossa espera, uma Cidade construída pelas mãos do próprio Deus?
Pense nisso...

"Senhor, meu Deus, somente por Jesus eu posso me achegar a Ti. Somente por esse sacrifício tão doloroso de morrer numa cruz. Te agradeço tanto pelo que fez por mim, por minha família, amigos e toda humanidade... Até pelos que estão ainda escravos do pecado, matando, traficando, se prostituindo, e cometendo toda sorte de iniquidades, o Senhor entregou Jesus. O Seu amor por nós é incompreensível, é amor demais. Nós facilmente dizemos que amamos, mas não sabemos amar. Ao menos enquanto Jesus não fizer morada em nosso coração.
Te agradeço também, por nunca ter desistido de mim, em tantos momentos que Te entristeci e fiz o que era errado aos Seus olhos. 
O Senhor simplesmente me segurou pelas mãos e reergueu.
Porém, há uma estrada longa há percorrer. Muito ainda a aprender com Jesus.
Me ensina, com o auxílio do Espírito Santo, meu companheiro de todos os dias, a ser como Jesus. A matar essa Isabella pecadora, errante e de coração sujo e impuro.
Me refaça, meu Oleiro, para que eu seja vaso nas Suas mãos e possa testemunhar o Seu Poder e Seu amor.
E que cada pessoa que ler essa postagem, possa sentir a paz que sinto agora. O vento do Espírito Santo a me tocar, e me embalar na Sua Presença.
Que cada pessoa possa ser transformada pelo Seu Espírito, através de Jesus Cristo.
E é em nome d'Ele, de Jesus, que te peço, meu Senhor. Amém."

Boa noite queridos, na única e verdadeira paz, a de Jesus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário